quinta-feira, 31 de julho de 2014

Comprinhas + presentinhos do mês !!!

Oii gente , tudo bom ? 

Hoje estou aqui para mostrar oque eu ganhei nesse mês + oque eu comprei . 
Pra falar bem a verdade esse mês eu não comprei nada (hahahaha ) só ganhei (hahahaha) coisa bem boa néh ? 

Então vamos ver ? 


Bom esse é um perfume perfeito para quem gosta do cheiro (doce ) ele é maravilhoso . 

O nome dele é ( For away ) GOLD 



Essa é um blusinha básica preta , maravilhosa . 


Esse ai é um blusão lindo branco essa é minha primeira peça de blusão branco . (Ahahaha) ele fica lindo no corpo . 

Esse vestido é lindo eu amei ele , além dele ser lindo ele esta super em alta , então eu amei ele. 
Eu estou apaixonada por esse urso ele é lindo e muito fofo !!! 
Esse tapete é lindo eu amei ele ficou lindo no quarto , ( a foto ficou um pouquinho ruim ) ahahahha . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário